Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Le Canton muda programação e anuncia medidas de combate ao coronavírus

Le Canton fica localizado em Teresópolis, na região serrana fluminense

Le Canton fica localizado em Teresópolis, na região serrana fluminense

O Le Canton anunciou que irá reforçar medidas de segurança para apoiar e assegurar o bem estar dos hóspedes e funcionários. A medida que a situação em torno do novo coronavírus (Covid-19) continua evoluindo, o hotel fará todo o possível para garantir os planos de viagem dos clientes. O hotel também está adiando seus principais eventos no mês de março, para colaborar e evitar aglomerações de público devido a pandemia do Covid-19.

Assim, o show de Nando Reis, programado para o dia 27 de março foi adiado para o dia 29 de maio. A festa de Saint Patrick, programada para o dia 21 de março, será realizada em uma versão pocket para os hóspedes que mantiverem suas reservas. O evento como estava planejado, com venda de ingressos para moradores de Teresópolis e hóspedes, foi transferido para o dia 16 de maio.

Os ingressos já adquiridos serão válidos para as novas datas automaticamente. Os clientes que quiserem, podem optar pela concessão de carta crédito no mesmo valor para qualquer evento dentro do calendário de 2020.

Para os hóspedes que desejarem manter suas reservas ao longo do mês, o Le Canton oferece uma variedade de atividades ao ar livre, como hidroginástica, aulas de trapézio, oficina de biscoitos, zumba e cine Le Canton ao ar livre. O hotel informa que aumentou a oferta de álcool gel para hóspedes e funcionários e redobrou os cuidados com a higiene e limpeza, garantindo uma maior segurança para todos.

“Como sempre, a segurança de nossos hóspedes e membros da equipe continua sendo nossa maior prioridade. Temos muito orgulho em manter os mais altos padrões de limpeza e higiene, entretanto em resposta ao coronavírus, tomamos medidas adicionais desenvolvidas em consulta com autoridades de saúde pública locais e globais (incluindo a OMS e o CDC) para tornar ainda mais rigorosos nossos protocolos de limpeza e higiene”, afirmou Monica Paixão, diretora geral do Le Canton.

As equipes do hotel estão recebendo instruções contínuas e protocolos operacionais aprimorados; aumentaram a frequência de limpeza de áreas públicas (incluindo saguões, maçanetas, banheiros públicos, etc.); e disponibilizaram em todos os apartamentos álcool gel para os clientes; Ajustes no serviço de alimentos e bebidas estão sendo feitos de acordo com as recomendações atuais de segurança alimentar; implantação de mais álcool gel nas áreas sociais; equipe disponível para fornecer assistência 24 horas por dia aos hóspedes e etc.

“Estamos preparados para agir rapidamente, caso seja alertado sobre um caso de coronavírus, em uma de nossas propriedades. Como a situação ainda está evoluindo, é muito cedo para fazer e anunciar alterações ainda mais específicas, mas estamos comprometidos em compartilhar detalhes o mais rápido possível. No Le Canton, acreditamos que é em tempos difíceis como esse, que o poder da hospitalidade é necessário, acima de tudo. Caso esteja viajando agora ou no futuro, nossos membros da equipe estão prontos para recebê-los com os padrões de hospitalidade Le Canton”, finalizou Monica.

Receba nossas newsletters