Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Le Canton tem crescimento de 130% de receita em junho

Le Canton - Mônica Paixão maio

Mônica Paixão, diretora do Le Canton

O resort Le Canton, em Teresópolis, durante o mês de junho, considerada baixa temporada do turismo em geral, mas início da temporada de inverno na Serra, teve um crescimento de 130% no faturamento. Segundo a diretora geral do resort, Mônica Paixão, foi mais um mês de resultados superiores aos orçados. “Conseguimos manter a diária média 9% acima e conquistamos receita 130% superior em relação a 2019”.

Além da chegada da temporada de inverno, o hotel realizou sua Festa Junina segura, todas as quartas e sábados, em área aberta e dentro de todos os protocolos de prevenção.

Em relação a ocupação, o destaque continua sendo os dias de semana, passando de 40% para 90% de quartos ocupados em relação ao pré-pandemia. Todos os finais de semana registram 100% de ocupação, dentro da limitação de vendas (70%). O hotel gerou incremento de 130% na receita em relação a 2019.

“A pandemia trouxe muitas mudanças nas rotinas das famílias e novas demandas dos hóspedes, que vêm sendo atendidas com muito profissionalismo e criatividade pela equipe Le Canton. Não é à toa que somos considerados o mais incrível resort da Região Serrana”, comemora Mônica Paixão.

Receba nossas newsletters