Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Louvre anuncia novo gerente de Novos Negócios

unnamed

Renato Carvalho, novo gerente de Novos Negócios

A rede Louvre Hotels Group – Brazil anunciou Renato Carvalho como novo gerente de Novos Negócios. O executivo possui mais de 20 anos de experiência em hotelaria, passando pelos cargos de Regional Sales Manager, gerente Regional de Vendas Sênior, riretor regional de Vendas e Diretor de Desenvolvimento de Novos Negócios.

Para o novo gerente de Novos Negócios, se unir ao time Louvre Hotels Group – Brazil é também contribuir para o crescimento de uma das maiores redes hoteleiras da Europa no país. “Pretendo contribuir com o aprimoramento dos processos e, principalmente, com a captação de novos negócios, agregando produtos de valor ao portfólio da empresa por meio das diversas possibilidades de bandeiras e modelos de negócios oferecidos”, diz Carvalho.

A rede, que hoje administra 15 hotéis e mais de 3 mil quartos, pretende chegar a 30 hotéis até 2024, por meio de licenciamento de marca e administração de hotéis. “O mercado pode constatar uma rede Louvre cada vez mais consolidada no segmento, com sua estratégia muito clara e focada nos objetivos de crescimento do Grupo, além de oferecer uma experiência de hospedagem cada vez mais personalizada, segura, moderna, divertida, funcional e humana”, destaca o CEO da rede no Brasil, Paulo Michel.

Receba nossas newsletters