Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Louvre lança campanha de primavera com descontos de até 25%

unnamed (1)

A ação promocional engloba hotéis que contemplam uma variedade de serviços

A rede Louvre Hotels Group Brazil lançou a campanha promocional de primavera “Spring Sales”, com até 25% de desconto em hospedagem em 14 hotéis no país, até 15 de outubro. Segundo a rede, a ação promocional engloba hotéis que contemplam uma variedade de serviços, desde o funcional até luxo, com café da manhã incluso e parcelamento em até 6x sem juros.

Os 14 hotéis da rede Louvre Hotels Group-Brazil participantes da campanha Spring Sales são: Royal Tulip Brasília Alvorada, Golden Tulip Brasília Alvorada, Golden Tulip Goiânia Address, Golden Tulip Natal Ponta Negra, Golden Tulip Porto Vitória, Golden Tulip São José Dos Campos, Golden Tulip Macaé, Tulip Inn Campos Dos Goytacazes, Tulip Inn Rio de Janeiro Ipanema, Tulip Inn Itaguaí, Tulip Inn Sete Lagoas, Tulip Inn Fortaleza, Tulip Inn São Paulo Paulista e Soft Inn Maceió Ponta Verde.

“Apesar dos desafios que o turismo global ainda enfrenta em 2021 em virtude da pandemia de Covid-19, a rede Louvre Hotels Group se mantém confiante na retomada do turismo, sendo esse um bom momento para viajar ou planejar viagens no próximo período, com vantagens e flexibilidade. Ao se sentir seguro novamente para viajar, nosso cliente poderá aproveitar seu hotel favorito com esse desconto especial da campanha Spring Sales”, salienta o CEO da rede no Brasil, Paulo Michel.

Os descontos variam de acordo com o hotel e o período desejado. Crianças até sete anos são cortesia, desde que se hospedem nos quartos dos pais e ocupem as camas disponíveis, sem cobrança adicional.

Receba nossas newsletters