Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

LSH apresenta portfólio para agências e operadoras no Rio

Encontro LSH

Na ocasião, a empresa compartilhou seu portfólio de serviços e falou de futuros projetos durante café da manhã

O LSH by OWN LifeStyle Hotel, na Barra da Tijuca (RJ), realizou um encontro para cerca de 50 representantes de agências de viagem, operadoras de turismo e clientes diretos nessa quarta-feira (18). Na ocasião, a empresa compartilhou seu portfólio de serviços e falou de futuros projetos durante café da manhã, que teve como objetivo fomentar as relações entre os parceiros.

“O LSH by OWN vem promovendo ações pequenas e intimistas com esse intuito. E foi nesse clima que recebemos nossos principais clientes para um café da manhã, assinado pelo chef Alexandre Vicky. Também fizemos questão de apresentar todo o staff do hotel – as pessoas que de fato cuidam de cada detalhe”, diz a gerente operacional Karina Goes.

Além dela, estiveram presentes Paulo Pimenta, gerente de Vendas do LSH; Carlos Nascimento e Tatiana Renato, do Collection Hotels, parceiro de São Paulo que representa o LSH na cidade; a governanta Lívia Fernandes; Carla Adauto, responsável pela área de Eventos; Júlio Lima, à frente de Alimentos e Bebidas; o chef Alexandre Vicky; e o gerente de Segurança Franklin Oliveira.

“Estamos confiantes para os próximos meses, e motivos não faltam. Somos o hotel oficial do Rock in Rio, que será realizado em setembro. E, em outubro, os campeonatos mundiais de skate park e street ocorrerão na Praça Do Ó, em frente ao hotel”, comenta Karina Goes.

Receba nossas newsletters