Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Maksoud Plaza torna-se ‘Dog Friendly’

Cães de pequeno porte poderão transitar por diversas áreas do hotel acompanhado de seus donos

Cães de pequeno porte poderão transitar por diversas áreas do hotel acompanhado de seus donos

A partir de agora, o Maksoud Plaza, hotel ícone de São Paulo, está preparado para receber uma nova categoria de hóspedes muito especiais. Cães de pequeno porte podem acompanhar seus tutores pelos quartos e corredores do empreendimento.

Para hospedar seu cachorro no Maksoud Plaza, é necessário realizar a reserva dele antecipadamente pelos canais de atendimento do hotel, via e-mail ou telefone. São aceitos cães de pequeno porte cujo peso seja de até 10 kg e a diária, de R$ 150, inclui uma confortável caminha, comedouro, bebedouro e tapete higiênico.

Segundo a diretoria do hotel, a novidade surgiu de uma demanda vinda dos próprios hóspedes, que pediam que seus pets os acompanhassem durante a estada no Maksoud Plaza. De acordo com dados do IBGE, existem mais de 132 milhões de animais de estimação no país.

No momento do check-in, o hóspede receberá todas as orientações e é necessário apresentar a carteira de vacinação do pet, que deve estar em dia. A circulação dos cães é livre nos corredores, lobby e área externa, desde que seja feito uso de guia. No elevador, o pet deve ficar no colo do tutor. Em áreas como restaurante, lojas, spa, bar e Fitness Center, a circulação é restrita, mesmo que o cão esteja no colo. As regras não se aplicam a cães guias.

Para mais informações e reservas, ligue (11) 3145-8000 ou envie um e-mail para [email protected].

Receba nossas newsletters