Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Marriott Bonvoy realiza Semana Sensacional com ofertas de viagens

O Marriott Bonvoy, programa de viagens da Marriott International, anuncia a segunda edição anual da Semana Sensacional, em que serão apresentadas ofertas de viagens exclusivas para sócios. Até 14 de outubro, eles terão acesso a uma variedade de opções com os seguintes focos: refúgio, encantamento, inspiração, aventura, conforto, sofisticação, luxo e descoberta.

image001

Promoções acontecem até dia 14 de outubro

As várias ofertas estarão disponíveis em todo o extenso portfólio de marcas do Marriott Bonvoy, para que os sócios possam aproveitar todas as vantagens do programa: diárias em hotéis, aluguéis de casas, voos e experiências da plataforma Marriott Bonvoy Moments. As promoções estarão disponíveis para todos os sócios — inclusive aqueles que se inscreverem durante a Semana Sensacional.

Durante a Semana Sensacional, os sócios terão a chance de acelerar o acúmulo de pontos e cuidar de si como merecem, com ofertas exclusivas em estadias em hotéis de luxo e resorts All-Inclusive by Marriott Bonvoy, entre outras vantagens.

Pela primeira vez, a campanha oferecerá também experiências exclusivas da plataforma Marriott Bonvoy Moments, onde os sócios podem usar seus pontos para fazer lances em um leilão de experiências únicas, como jogar golfe com o campeão Collin Morikawa e participar de um jantar e de uma aula de culinária VIP em sua villa privativa no JW Marriott Venice Resort and Spa.

“A Semana Sensacional é nossa forma de demonstrar gratidão a nossos sócios fiéis, para que eles se reconectem com seu espírito explorador e usufruam de todo o poder de viajar com o Marriott Bonvoy,” diz Diana Plazas-Trowbridge, Chief Sales and Marketing Officer da Marriott International para o Caribe e a América Latina. “Com excelentes opções à disposição, eles terão mais motivos para reservar aquela viagem tão esperada, viver as mais sonhadas experiências e se presentear com o luxo que merecem”, complementa.

 

Receba nossas newsletters