Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Marriott e Rappi firmam parceria para oferecer benefícios no Brasil

unnamed2 8 Marriott e Rappi firmam parceria para oferecer benefícios no Brasil

Carlos Olguín, do Marriott, Guido Becher, do Rappi, e Renata Dias, do Marriott (Divulgação)

O grupo hoteleiro Marriott International fechou uma parceria com a Rappi no Brasil. Com isso, membros do Marriott Bonvoy e os assinantes do Rappi Pro terão acesso a uma ampla gama de benefícios e promoções exclusivas. Para ter acesso aos benefícios exclusivos desta parceria, os associados devem possuir contas no Marriott Bonvoy e assinar o programa Rappi Pro. O cadastro pode ser feito por meio do aplicativo da Rappi (disponível para iOS e Android).

Os membros Marriott Bonvoy poderão ganhar dois pontos por cada dólar gasto em pedidos no Rappi, seja em restaurantes, supermercados, farmácias ou outras entregas, ao vincularem suas contas no Rappi Pro. Se o pedido for para entrega em um dos 12 hotéis das oito marcas do portfólio Marriott International no Brasil, será possível acumular três pontos para cada dólar gasto.

Além disso, os usuários terão a oportunidade de trocar pontos do Marriott Bonvoy® por créditos para compras na Rappi, e ainda, desfrutar de promoções e benefícios especiais ao reservarem suas estadias por meio da plataforma Rappi Travel.

“O anúncio de benefícios exclusivos com a Rappi reafirma nosso compromisso em oferecer aos associados do Marriott Bonvoy mais oportunidades de ganhar e trocar pontos, mantendo nossa proposta de elevar sua experiência de viagem. Após o sucesso do lançamento no México e Colômbia, estamos entusiasmados para convidar os usuários da Rappi no Brasil para se juntarem ao Marriott Bonvoy e conhecerem nosso extraordinário portfólio de marcas e propriedades em 139 países”, comentou Carlos Olguín, VP de Loyalty e Alianças da Marriott International no Caribe e na América Latina.

Receba nossas newsletters