Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Marriott inaugurá hotel all-inclusive em Cancún no fim do ano

630x355

O resort de 1.049 quartos terá parque aquático, opções exclusivas de entretenimento, como teatro, boliche e encontros culinários

A Marriott International anunciou a adição do Royalton Splash Riviera Cancun ao seu crescente portfólio com tudo incluído. Com inauguração prevista para o final de 2022, o Royalton Splash Riviera Cancun é administrado pela Blue Diamond Resorts e se juntará ao portfólio All-Inclusive by Marriott Bonvoy. O resort de 1.049 quartos terá parque aquático, opções exclusivas de entretenimento, como teatro, boliche e encontros culinários em uma dezena de restaurantes e nove bares.

“Estamos entusiasmados em continuar trabalhando com a Blue Diamond Resorts para adicionar outro resort all-inclusive ao portfólio All-Inclusive by Marriott Bonvoy”, disse o diretor de Desenvolvimento da Marriott, Laurent de Kousemaeker.

A Marriott entrou no segmento all-inclusive em 2019, com a aquisição dos sete hotéis da Elegant Hotels em Barbados. Em 2021, a empresa anunciou um acordo de longo prazo com a divisão hoteleira do Sunwing Travel Group, Blue Diamond Resorts, para adicionar 20 hotéis ao portfólio. Atualmente, a empresa opera resorts com tudo incluído nos principais destinos, incluindo Antígua, Barbados, Costa Rica, República Dominicana, Granada, Jamaica, México e Santa Lúcia.

Receba nossas newsletters