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Hotelaria

Marriott International anuncia segundo hotel Edition em NY

A Marriott International, juntamente com Ian Schrager e The Witkoff Group, Winthrop Realty Trust, New Valley LLC e Maefield Development, anunciou os planos para um segundo hotel Edition em Nova York. Programado para ser inaugurado em 2017 e localizado no coração da Times Square, o novo hotel virá na sequência da inauguração do primeiro Edition de Manhattan, em 2015, situado no famoso edifício Clock Tower, na Madison Avenue. Edition é uma marca full-service de primeira classe e estilo de vida luxuoso do portfólio da Marriott International, concebida em parceria com o lendário hoteleiro Ian Schrager. A Marriott International fará a gestão do hotel através de um acordo de longo prazo.

Instalado na Seventh Avenue, o hotel será o primeiro deste tamanho a ser construído na Times Square em mais de duas décadas. O design do hotel de primeira classe contará com janelas do chão ao teto com vista panorâmica de Manhattan em 70% dos 452 apartamentos da propriedade. O Times Square Edition fará parte de um empreendimento de uso misto que contará com mais de 9.200m² de lojas de grife, restaurantes, entretenimento e espaço para eventos. Mantendo a identidade do Edition, Ian Schrager chefiará todo o design criativo e posicionamento do hotel, bem como a programação de entretenimento oferecida na propriedade.

“Nova York é um dos destinos mais importantes do mundo e estamos felizes por termos assegurado mais um local icônico em Manhattan para o nosso segundo hotel Edition na cidade”, ressaltou o Presidente e CEO da Marriott, Arne Sorenson.

A Starwood Property Trust, Inc. e a iStar Financial Inc. concederam ao grupo de proprietários um empréstimo de US$ 815 milhões para a construção do empreendimento de uso misto, compreendendo o hotel e o espaço de varejo. Além disso, a Starwood Property Trust, Inc., Starwood Capital Group Global, LLC e suas afiliadas possuem uma participação acionária na transação. Como garantia adicional para o empréstimo, a Marriott International concordou em, no caso de um evento não resolvido de inadimplência nos termos do contrato de empréstimo, conceder aos credores o direito de exigir que a Marriott compre o hotel da propriedade nos dois primeiros anos após a inauguração por US$ 314,6 milhões – o equivalente a US$ 696 mil por apartamento.

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