Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Wyndham Ibirapuera registra o melhor resultado desde sua abertura no primeiro trimestre

unnamed 38 Wyndham Ibirapuera registra o melhor resultado desde sua abertura no primeiro trimestre

São Paulo Ibirapuera Convention Plaza Hotel (Divulgação)

O Wyndham São Paulo Ibirapuera Convention Plaza Hotel encerrou o primeiro trimestre de 2024 com números positivos, após a conversão realizada no começo deste ano, com a entrada da Wyndham Hotels & Resorts e a sua bandeira Wyndham e a gestão da Trul Hotéis. O empreendimento distribui em março aos mais de 600 investidores dividendos 24% maiores do que o mesmo período do ano passado, o que se configurou no melhor resultado desde a abertura do hotel há aproximadamente 17 anos.

Outro número que evidenciou o sucesso da nova gestão veio da área de eventos. Em apenas 90 dias, foram 76 eventos realizados, ou seja, praticamente uma realização por dia, o que respondeu por quase 20% da receita bruta gerada pelo empreendimento no período. Para este segundo trimestre, já há 61 eventos confirmados.

Segundo o diretor Geral da Trul Hotéis, André Bekerman, “esse resultado evidencia nosso modelo de atuação, sempre em busca da melhor performance em eficiência operacional, satisfação do hóspede e entrega de resultados. Temos um espaço que está sendo reconectado com as grandes empresas e players do setor. E o esforço empreendido nesses meses iniciais já evidencia o futuro promissor”, diz Bekerman.

Para os próximos meses, Bekerman antecipa uma série de melhorias que serão concluídas, como o retrofit do lobby do empreendimento, que além de repaginado com base em projeto moderno e tecnológico, trará novo lobby bar para atender os hóspedes e passantes. “A conexão com o lifestyle do público do hotel é essencial. O hóspede corporativo, que responde por uma grande fatia da ocupação, requer serviços diferenciados e pontos para reuniões e encontros estratégicos.”

Para marcar o novo momento, nesta semana, os investidores se reuniram no empreendimento para a inauguração da nova sinalização do hotel, estampando na fachada a marca Wyndham. Para a gerente Sênior de Desenvolvimento de Negócios da Wyndham Hotels & Resorts, Luciana Kuzuhara, “é um momento emblemático que marca uma parceria vitoriosa. A maior empresa de franquia de hotéis em união com o segundo maior hotel de São Paulo, em número de apartamentos.”

Receba nossas newsletters