Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Marriott lança novas opções de hospedagem

sheraton grand rio

Entre os hotéis, está o Sheraton Grand Rio, no Rio de Janeiro

A Marriott International lançou um programa de trabalho remoto através do Marriott Bonvoy, que vai de encontro à realidade atual dos consumidores. Os novos pacotes Day Pass, Stay Pass e Play Pass servem para hóspedes que desejam uma rápida estadia diária, um pernoite prolongado com check-in matinal e check-out noturno ou até mesmo um local para trabalhar durante vários dias. Entre os hotéis, está o Sheraton Grand Rio, no Rio de Janeiro.

Day Pass

Por lá, o Day Pass é a nova opção que torna o quarto do hotel o escritório, do check-in até as 18h, com Wi-Fi, alimentos e bebidas e espaços adicionais no hotel. Além disso, os clientes podem acessar gratuitamente as instalações de negócios da propriedade, como equipamentos de impressão, fax e digitalização, sempre que disponível. O pacote Day Pass também já está sendo oferecido atualmente em hotéis selecionados nos Estados Unidos, Canadá e América Latina.

Os membros do programa Marriott Bonvoy receberão uma cortesia de boas-vindas com lanches saudáveis, descontos na loja de presentes e acesso ao lounge quando disponível (para clientes Platinum, Titanium ou Ambassador Elite), além de ganharem pontos nas tarifas dos hotel elegíveis da rede.

Stay Pass

Já o Stay Pass combina um Day Pass (passe de um dia) com uma pernoite, check-in antecipado às 6h e check-out tardio às 18h. Os clientes também podem desfrutar de um almoço gratuito e cocktails à noite, sempre que disponíveis. Os membros do Marriott Bonvoy poderão ganhar créditos noturnos Elite.. O Stay Pass está disponível atualmente em quase 2 mil hotéis.

Play Pass

O Play Pass é para aqueles que procuram trabalhar e, ao mesmo tempo, fugir da rotina com a família. Disponível em hotéis de luxo e resorts em todo o mundo, o Play Pass serve conta com concierge de negócios, atividades infantis supervisionadas, espaços reservados de trabalho e estudo e experiências selecionadas para toda a família.

Os associados Marriott Bonvoy poderão ganhar créditos e pontos Elite noturnos em tarifas qualificadas, juntamente com acesso aos benefícios de associados. O Play Pass está atualmente disponível em muitos locais, incluindo propriedades nos EUA, México, e Brasil, como The Westin Cozumel, The Ritz-Carlton Cancun, Marriott Puerto Vallarta Resort & Spa Sheraton Colonia Golf & Resort, e Sheraton Grand Rio Hotel & Resort.

Informações: workanywhere.marriott.com.

Receba nossas newsletters