Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Meliá Campinas anuncia novo gerente de A&B

image00006

Armando Stella Neto

O Meliá Campinas anunciou o chef curitibano Armando Stella Neto como novo gerente de Alimentos e Bebidas (A&B). O chef tem passagens por restaurantes como Vindouro, Bistrô do Victor, Canto do Monge, empresa de eventos O Chef Sou Eu, Rede Slaviero de Hotéis, TRYP São Paulo Iguatemi e DOM, do Alex Atala. Ele é também certificado pela FIC (Federação Italiana de Cozinha).

A especialidade do Chef Armando Stella é um mix da cozinha brasileira com a italiana, com pratos que trazem frescor e leveza para a refeição. Sua intenção é dar uma boa renovada no cardápio com massas e pizzas artesanais, risotos, novos drinques e uma carta de vinhos que harmonize com os ingredientes escolhidos. Ele quer ainda fazer parcerias com produtores locais para receber os ingredientes de alta qualidade da região.

Algumas mudanças já podem ser vistas no menu do Restaurante del Jardin do Meliá Campinas, como as combinações “monte o seu prato”, a partir de opções de entrada, prato principal e sobremesa, trazendo praticidade e personalização para o cliente.  No jantar, há também o menu de pizzas com cinco opções: muçarela, calabresa, portuguesa, Meliá (muçarela, peito de peru, bacon, palmito e catupiry) e Texas BBQ (muçarela, frango desfiado, cream cheese, bacon e molho barbecue).

O chef está criando para participar de um evento na cidade e que em breve estará no cardápio do restaurante: trata-se do Gnocci de Batata Baroa com Rúcula, Recheado com Mozarela de Búfala Empanado na Farinha Panco ao Molho de Tomates Frescos e Manjericão.

Receba nossas newsletters