Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Meliá Caribe Tropical é convertido em dois hotéis distintos

A Meliá Hotels International anuncia a transformação do resort Meliá Caribe Tropical em dois hotéis distintos: Meliá Punta Cana Beach, um resort apenas para adultos, e Meliá Caribe Beach, um resort ideal para a família, com inauguração prevista para o fim de 2018. Além dessas mudanças no Meliá Caribe Tropical, a rede também vai estrear uma nova propriedade de luxo, em dezembro, na República Dominicana: The Grand Reserve at Paradisus Palma Real.

Meliá Punta Cana Beach Resort

Pool Tropical Sea View

Uma das piscinas do Meliá Punta Cana Beach

Uma propriedade exclusiva para adultos, o hotel destaca o The Level, um conceito de serviços sofisticados próprio da marca Meliá Hotels & Resorts, oferecendo aos hóspedes mais exigentes instalações e comodidades preferenciais, como uma sala VIP para check-in/out, piscina exclusiva para hóspedes The Level, restaurante, acesso à Internet cortesia, bebidas premium, canapés e serviço de café/chá durante todo o dia. O concierge The Level também pode providenciar reservas para restaurantes, tratamentos no spa, reservas de golfe e muito mais.

Composto por 538 quartos, incluindo suítes júnior e 136 suítes The Level, o Meliá Punta Cana Beach Resort oferece aos hóspedes uma ampla piscina, praia e cinco novos conceitos de restaurante: Mosaico, o coração da experiência gastronômica do hotel, combina uma experiência de jantar casual mediterrâneo com uma estética local e art déco; Muoi, um restaurante em estilo oriental que oferece cozinha no estilo dim sum, vietnamita, sushi e robatta; Casa Nostra, um elegante restaurante com grelha a lenha e especialidades italianas; Rumba, que disponibiliza café da manhã e almoço ao ar livre com vistas deslumbrantes do mar do Caribe e um buffet internacional; e Replay, um bar de esportes que oferece lanches, grelhados e coquetéis.

Meliá Caribe Beach Resort

Barefoot no Meliá Caribe Beach

Barefoot no Meliá Caribe Beach

Especializado em atividades, serviços e comodidades para toda a família, o Meliá Caribe Beach Resort possui diversas opções de quartos, projetados especificamente para atender a públicos de diferentes gerações. O resort conta com 609 quartos, sendo 154 suites The Level e 123 Family Rooms.

Estreando com um parque aquático interativo e um fliperama com jogos populares e consoles de realidade virtual, o hotel apresenta uma programação abrangente de entretenimento familiar. Com seis novos restaurantes na propriedade, as famílias podem desfrutar de uma nova experiência gastronômica a cada noite. Em 2019, inauguram mais dois restaurantes: o Tartufo, um autêntico restaurante italiano e mediterrâneo; e o Bazaar, um divertido buffet com food trucks e estações de comida internacional.

Os hóspedes do Meliá Caribe Tropical e do Meliá Punta Cana Beach Resort maiores de 18 anos ainda poderão descobrir e apreciar a ampla seleção do novo conceito de restaurantes das propriedades. Apresentando uma nova experiência de fluxo livre, esses hóspedes poderão jantar em qualquer um dos 13 restaurantes participantes das duas propriedades, independentemente de onde estejam hospedados. Isso também se estende aos bares. O Meliá Caribe Beach conta com The Shaker (a partir de 2019), Sapphire, Elyxr e um pool bar; já no Meliá Punta Cana Beach é possível conhecer o Jigger, Olives Lobby Bar, Replay e um pool bar.

Receba nossas newsletters