Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

Meliá Hotels International vai apresentar vantagens do Meliá PRO na 46ª Abav TravelSP

Capturar Meliá Hotels International vai apresentar vantagens do Meliá PRO na 46ª Abav TravelSP

O Meliá PRO oferece comissões exclusivas de 12% para hotéis urbanos e 16% para resorts (Divulgação)

A Meliá Hotels International estará presente na 46ª edição da Abav TravelSP para apresentar, principalmente, a nova versão do Meliá PRO, sua plataforma de relacionamento com o trade de turismo (agências e operadoras de viagens). A nova versão da plataforma traz melhorias para navegação na web, oferecendo diversas aplicações que permitem aos clientes uma maior gestão e controle da sua atividade profissional e pessoal.

“Acreditamos que todas essas melhorias irão fortalecer ainda mais nosso relacionamento com o trade“, comenta Priscila Toledo, gerente de Desenvolvimento e Vendas da Rede Meliá no Brasil.

Os novos recursos incluem o redesenho completo e segmentação diferenciada por tipo de cliente; área privada para trabalhar de forma ágil e eficiente, obtendo e gerenciando informações atualizadas em tempo real, tendo a possibilidade de compartilhar informações e reservas diretamente com o cliente final; Migração tecnológica que reduz tempos de carregamento e assim aumenta a produtividade; Controle transparente das comissões dos agentes, recebendo-as instantaneamente; e visibilidade durante toda a reserva dos benefícios e vantagens que o programa de fidelidade MeliáRewards oferece tanto para o agente quanto para o cliente final.

O Meliá PRO oferece ainda comissões exclusivas de 12% para hotéis urbanos e 16% para resorts; confirmação instantânea de até 9 acomodações; melhor valor online garantido e disponibilidade imediata; acúmulo de pontos no MeliáRewards a cada venda realizada; comissão recebida na hora da venda; além de tarifas exclusivas para agente com até 20% de desconto.

FIDELIDADE – O programa de fidelidade MeliáRewards também é outro ponto que será reforçado no evento da ABAV. Ele é estratégico para a Meliá, que continua investindo bastante em tecnologia, para trazer soluções práticas para resgate de pontos, venda e navegação no site, e em parcerias com o trade turístico e empresas de moda, tecnologia e entretenimento. São mais de 115 marcas associadas ao programa, que já conta com 13,8 milhões de clientes inscritos, de 150 países.

Receba nossas newsletters