Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Melia realiza evento ‘Grill & Chill’ no próximo domingo (25)

WhatsApp-Image-2021-08-26-at-09.59.36

Para a ocasião, a Meliá oferece um pacote de hospedagem do dia 25 para 26 de setembro, para duas pessoas

O Meliá Campinas organiza, neste domingo (25), o evento “Grill & Chilll”, com o autêntico Smoked BBQ (carnes defumadas ao estilo americano), sob o comando gastronômico do Kansas Barbecue, empresa que faz sucesso na região.

Para a ocasião, a Meliá oferece um pacote de hospedagem do dia 25 para 26 de setembro, para duas pessoas, que inclui o pernoite com café da manhã, o churrasco no almoço de sábado e um almoço estilo buffet no domingo. Os hóspedes podem usufruir ainda de toda a infra do hotel, como piscina, sala fitness, playground para crianças etc. Há, ainda, a possibilidade de participar somente do churrasco, mediante reserva antecipada.

“Nossa intenção é fazer este churrasco virar um evento fixo no calendário do hotel”, comenta Thiago Pacos, Gerente Geral do Meliá Campinas. “Acreditamos que com o clima mais favorável da primavera, podemos fazer eventos periódicos, ao ar livre, e proporcionar boas experiências para nossos clientes, e com a segurança necessária, cumprindo os protocolos estabelecidos pelo governo”. Vale lembrar que o hotel renovou, recentemente, sua oferta com foco em famílias, gastronomia e lazer.

Receba nossas newsletters