Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Mercure BH Lourdes cria nova categoria de apartamentos

Com foco na vocação de Belo Horizonte para o turismo de negócios e no perfil dos hóspedes do hotel, o Mercure BH Lourdes lançou os apartamentos Executivos. A nova categoria envolve 100 suítes com confortáveis camas de casal e algumas cortesias e mimos, como uma camisa social passada. Os apartamentos estão distribuídos em cinco dos andares mais altos e com as melhores vistas da cidade e da Serra do Curral.

De acordo com o gerente geral do hotel, Alexander Borges, a intenção é agradar aos hóspedes e alinhar, cada vez mais, os serviços oferecidos ao perfil do público. Hoje, 90% deste é formado por empresários que vêm para congressos, palestras, reuniões de trabalho, coquetéis e outros eventos dedicados a executivos, os quais ocorrem nos 26 espaços do hotel – dentre salas e auditórios para eventos – e também em outros locais da cidade. “Queremos facilitar ao máximo a estadia de nossos hóspedes. Sabemos como a agenda dos empresários é cheia de compromissos e que, numa emergência, todo serviço extra oferecido pode ser muito útil”, destaca o gerente. Além disso, todos os apartamentos executivos têm 27 m², TV LCD, internet Wi-fi, poltrona com calçadeira e mesa com duas cadeiras.

Com apenas quatro meses de lançamento, a taxa de ocupação é de 70% para os apartamentos Executivos do 14º, 15º, 16º, 17º e 19º andares. Essa porcentagem poderá aumentar nos períodos em que a cidade receber grandes eventos. “A expectativa para os andares executivos é de que acompanhem a taxa média de ocupação do hotel”, explica Borges.

Rafael Massdar

Receba nossas newsletters