Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Serviços

Nova plataforma da Accor chega ao Brasil com ofertas de produtos e experiências

A plataforma La Collection by Le Club AccorHotels chega ao Brasil com ofertas de produtos como perfumes, relógios, eletroeletrônicos e ingressos de shows e eventos esportivos

A plataforma La Collection by Le Club AccorHotels chega ao Brasil com ofertas

A Accor anunciou o lançamento de sua nova plataforma chamada La Collection by Le Club AccorHotels, que desembarca no Brasil repleta de atrações. Clientes cadastrados no programa de fidelidade Le Club AccorHotels vão poder, a partir de maio, trocar seus pontos por diversos produtos e serviços, além de diárias nos hotéis operados pela Accor. Os produtos poderão ser comprados por pontos, pontos e dinheiro ou apenas dinheiro, conforme a opção do cliente.

No SITE, é possível trocar seus pontos Le Club AccorHotels por produtos como relógios, perfumes, bolsas, mochilas, equipamentos de áudio, entre outros. Em breve, a plataforma vai oferecer também ingressos para shows e torneios esportivos e ainda mais opções. Para obter o objeto ou experiência desejada, basta fazer o login no site do La Collection com seus dados de cadastro do Le Club AccorHotels e então trocar os pontos acumulados.

Se o cliente não tiver pontos suficientes, ele pode completar a diferença com dinheiro ou, caso prefira, comprar o produto em dinheiro.

“La Collection by Le Club AccorHotels é mais um produto diferenciado que oferecemos aos nossos clientes, que permite que eles desfrutem ainda mais da sua parceria com a Accor e que entrega novas opções de resgate de pontos em uma única plataforma. A ideia aqui é abrir uma porta com inúmeras opções, desde um produto até experiências exclusivas, como o acesso a um Camarote VIP em shows e torneios esportivos com o objetivo de que eles vivenciem momentos ainda mais incríveis e inesquecíveis. Temos a convicção de que esta será uma das principais plataformas de trocas de pontos por produtos e experiências do Brasil”, afirma o Head de CRM & Fidelidade Accor América do Sul, Flavio Gordiano.

 

Receba nossas newsletters