Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Four Seasons Hotel Bangkok abre reservas para 2020

O novo Four Seasons Bangkok, localizado em Chao Phraya River, começa a aceitar reservas para estadas a partir de 1 de fevereiro de 2020

O novo Four Seasons Bangkok, localizado em Chao Phraya River, começa a aceitar reservas para estadas a partir de 1 de fevereiro de 2020

O novo Four Seasons em Bangkok já está aceitando reservas para estadas a partir de 1º de fevereiro de 2020. O hotel contará com 299 acomodações, incluindo suítes com jardins no terraço e uma suíte presidencial de dois andares; um spa urbano com foco na mente, corpo e alma; duas piscinas infinitas com vista para o rio; conforto para as famílias, incluindo um clube para as crianças totalmente supervisionado; um cais para barcos privado; e gastronomia de excelência.

“Jean-Michel Gatthy preparou um cenário para uma experiência Four Seasons como nenhuma outra.”, diz o Gerente Geral Lubosh Barta, que vem montando cuidadosamente uma equipe de 600 pessoas dedicadas para personalizar cada estada, os restaurantes e lounges, o spa e os espaços de eventos, todos coordenados por uma equipe de líderes vinda do mundo todo.

Começando com um drink de boas-vindas oferecido pelo renomado mixologista Philip Bischoff e sua equipe, o BKK Social Club, trazer uma nova era na cena de bares da Ásia. O hotel contará também com novos conceitos gastronômicos sendo introduzidos pela primeira vez, incluindo: Yu Ting Yuan, um restaurante cantonês estiloso com uma cozinha espetacular comandado pelo chef estrelado pelo Michelin Qui Xiaogui.

Uma oferta especial inclui um crédito de US$100 para refeições ou Spa com uma reserva mínima de 2 noites. É possível realizar a reserva pelo site ou ligando para +66 (0)2-032-0888.

Receba nossas newsletters