Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Destinos / Hotelaria

Novo roteiro da NCL pelo Havaí inclui hospedagem em resort Hilton

Nesse novo roteiro da Norwegian, os passageiros poderão passar três dias inteiros num resort antes do cruzeiro, visitando cinco ilhas do arquipélago

Nesse novo roteiro da Norwegian, os passageiros poderão passar três dias inteiros num resort antes do cruzeiro, visitando cinco ilhas do arquipélago

A Norwegian Cruise Line incluiu no novo roteiro, antes dos cruzeiros semanais do Pride of America pelo arquipélago, as principais atrações de Oahu, com hospedagem no Hilton Hawaiian Village Resort. A estadia no resort oferece diversas opções de lazer, como um passeio para conhecer as tradições de alguns dos habitantes originais do Havaí no Centro Cultural Polinésio e para a cidade do surfe de Haleiwa, parte da costa norte lendária de Oahu onde os surfistas fazem o hang ten.

E quem quiser poderá também visitar Pearl Harbour, a base norte americana que, ao ser bombardeada pelos japoneses fez com que os Estados Unidos entrassem na 2ª Guerra Mundial.

O Pride of America realiza cruzeiros semanais ao arquipélago e foi premiado durante 12 anos consecutivos como o melhor cruzeiro no Havaí. Um importante diferencial é o tempo que os hóspedes tem para permanência em terra. São cerca de cem horas, permitindo que se aproveite ao máximo a experiência no Havaí.

O cruzeiro pelo arquipélago do Havaí começa em Honolulu, segue para Kahului, Maui (com pernoite), continua em Hilo, Havaí, depois Kona, Havaí e depois Nawiliwili, Kauai onde fica por dois dias. Antes de voltar a Honolulu o navio ainda faz navegação noturna na Napali Coast para um dos mais impressionantes passeios no Havaí.

Receba nossas newsletters