Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Novotel Rio de Janeiro Leme reabre com tarifa promocional em outubro

unnamed

Novotel Rio de Janeiro Leme passou por uma readequação de protocolos

Depois de passar por uma readequação de protocolos, o Novotel Rio de Janeiro Leme reabriu suas portas no Rio de Janeiro. E para quem efetuar reserva neste mês de outubro, o hotel oferece tarifas para apartamento duplo a partir de R$ 449,00. Além disso, membros do programa de fidelidade lifestyle da Accor, o ALL – Accor Live Limitless, têm 10% de desconto.

Para o feriado do dia 12 de outubro, o hotel ainda preparou mimos especiais para as crianças. “Sabemos que as pessoas estão ansiosas por voltar a viajar, porém ainda com algumas incertezas. Por isso, estamos reabrindo com estas ofertas, trazendo liberdade para que nosso cliente possa planejar sua viagem e viver experiências únicas no Rio de Janeiro”, afirma Luis Rossi, gerente geral do Novotel Rio de Janeiro Leme.

Para a reabertura, o Novotel Rio de Janeiro Leme passou por uma readequação de protocolos, visando trazer ainda mais segurança para seus clientes e colaboradores. Para isso, o hotel vai contar com o AllSafae, selo exclusivo de limpeza, prevenção e segurança da Accor.

O Novotel está localizado no Rio de Janeiro no bairro do Leme, a apenas uma quadra do famoso calçadão da Praia de Copacabana, e a 9km do Aeroporto Santos Dumont. Além disso, fica próximo às principais praias da cidade, uma excelente oportunidade para conhecer alguns dos cartões postais do Rio, como Copacabana, Ipanema e Botafogo.

Receba nossas newsletters