Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

ABAV 2016 / Feiras e Eventos / Hotelaria

Oasis surpreende com estande na Abav e reafirma compromisso com mercado brasileiro

DSC_0390

Mari Magalhães

Com 10 hotéis em seu portfólio, atualmente presentes em Cancun e Riviera Maya, a Oasis Hotels e Resorts sabe bem onde investir: no mercado brasileiro, é claro. São dois destinos concorridos para qualquer passageiro que gostaria de passar as férias de verão fora do Brasil, nas famosas águas caribenhas.

Em entrevista ao M&E, a representante para o Brasil, Mari Magalhães, embora reconheça uma queda, reafirmou o compromisso e investimento para com o mercado brasileiro. “Para nós o mercado brasileiro é fundamental. Já estamos há 20 anos comercializando nossos hotéis no país. No entanto, sempre ficávamos na Abav no estande do México, mas este ano, como não temos o espaço do destino, decidimos investir em um estande próprio”, disse.

Para Mari, é a hora que “temos aqui para divulgar nossos novos produtos, como a parte de casamentos, e reafirmar todo o nosso compromisso com o mercado. Tanto é que também fazemos workshops em parceria com operadoras por todo o Brasil”, disse. Para o mercado brasileiro, o destaque é o Gran Oásis Cancun. “Por conta de toda uma parte de entretenimento e por ser, também, o hotel oficial do Spring Break todo mês de março, uma festa norte-americana que já caiu no gosto do brasileiro”, disse.

Receba nossas newsletters