Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

Ocean Palace (RN) investe R$ 15 milhões em renovações; fotos

Vista ampla para o mar é a grande inovação da reforma

Vista ampla para o mar é a grande inovação da reforma

Um dos ícones da hotelaria de Natal (RN), o Ocean Palace estará em breve de cara nova. O hotel está passando por uma ampla reforma, que deve ser finalizada em julho, envolvendo a renovação dos apartamentos, recepção, piscina, sauna, salão de jogos e um dos restaurantes. De acordo com o diretor do resort, Ruy Gaspar, estão sendo investidos R$ 15 milhões.

Veja abaixo as fotos de um dos apartamentos reformados

No caso do apartamentos, um bloco inteiro com 152 unidades está passando por ampla reforma. O maior destaque fica por conta das janelas. As esquadrias estão sendo trocadas por um vidro inteiriço de aproximadamente 3,5 metros. Desta forma, o hóspede tem uma vista bem mais ampla para o mar. Destes apartamentos, 131 têm vista para a praia e 21 para as dunas.

Ruy Gaspar: "Estamos sempre up to date com as tendências da hotelaria"

Ruy Gaspar, diretor do Ocean Palace: “Estamos sempre up to date com as tendências da hotelaria”

Ainda com relação aos apartamentos, as 36 unidades que contavam com banheira de hidromassagem passaram por uma reforma mais profunda. Segundo Gaspar, elas foram separadas do chuveiro, ampliando o banheiro e criando mais um ambiente. Piso frio em todas as unidades e instalação de aparelhos de ar condicionado split também fazem parte das renovações.

“Estamos também investindo em um ultramoderno sensor de presença nos apartamentos. Ele é acionado quando o hóspede está na unidade e dispensa o uso dos cartões. Fomos buscar esta tecnologia nos Estados Unidos e pelo que temos notícia, apenas o Copacabana Palace a utiliza no Brasil”, contou Gaspar.

A reforma inclui ainda a troca dos azulejos da piscina por materiais mais modernos, uma renovação na recepção, além de melhorias na sauna e no salão de jogos. O restaurante francês Le Soeil também está sendo reformado e deve ganhar um novo visual.

“Sempre procuramos estar up to date com o que há de melhor na hotelaria. O Ocean Palace está sempre melhorando o produto e com esta reforma estamos passando para um novo patamar”, finalizou Ruy Gaspar.

GALERIA:

Receba nossas newsletters