Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Palácio Tangará é o primeiro hotel no Brasil a ganhar selo da Forbes Travel Guide

Palacio Tangara - Main Picture

A Forbes Travel Guide mantém avaliação constante nas propriedades verificadas, usando por base mais de 360 padrões globais de segurança de saúde

O Palácio Tangará, que conta com a consultoria do Hospital Israelita Albert Einstein, para definir e validar a implementação dos protocolos operacionais de sanitização, se tornou o primeiro hotel no Brasil a receber o selo de verificação “ShareCare Health Security”, concedido pelo guia de turismo da Forbes.

A Forbes Travel Guide mantém avaliação constante nas propriedades verificadas, usando por base mais de 360 padrões globais de segurança de saúde e levando em consideração as seguintes frentes: protocolos de saúde e sanitização, procedimentos e produtos de limpeza, uso de máscaras de proteção e demais EPIs, ventilação e transparência de comunicação entre Gestores, Hóspedes e Hoteleiros.

“Esse reconhecimento é muito importante por chancelar todo o esforço, dedicação e cuidado da Equipe com a saúde e bem-estar de nossos Hóspedes. Nesse momento de pandemia, não limitamos esforços para garantir um ambiente seguro não apenas para os Hóspedes e Clientes, mas também para Parceiros e Colaboradores. O programa ShareCare reforça o nosso compromisso com a excelência, assim como a consultoria do Hospital Albert Einstein, nosso contratado nesses tempos de crise. Atualmente, apenas 520 propriedades do Mundo fazem parte da lista de Hotéis com Procedimentos e Protocolos chancelados pela Forbes Travel Guide (o guia de viagens mais prestigiado do mundo) e é com muito orgulho que o Palácio Tangará passa a ser o primeiro Hotel do Brasil a fazer parte deste seleto grupo.” afirma Celso do Valle, Diretor Geral do Palácio Tangará.

Receba nossas newsletters