Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Palladium Hotel Group anuncia seu primeiro empreendimento no Oriente Médio

PR Image 2 Palladium Hotel Group anuncia seu primeiro empreendimento no Oriente Médio

Projeto Ushuaïa Unexpected Hotels & Residences no Oriente Médio (Divulgação)

O Palladium Hotel Group anunciou sua chegada ao Oriente Médio em parceria com Al Marjan e Almal Real Estate Development, um desenvolvedor de ultra luxo com base na região. A nova unidade do Ushuaïa Unexpected Hotels & Residences terá 422 quartos de hotel e unidades residenciais e estará localizada na ilha de Al Marjan em Ras Al Khaimah, nos Emirados Árabes. Esta é a primeira abertura internacional da marca espanhola.

“Este é um marco triplo para a empresa, já que com este projeto anunciamos nossa chegada ao Oriente Médio; a expansão da marca Ushuaïa para além de Ibiza e a primeira incursão do o no Palladium Hotel Group no segmento de residências. É um orgulho poder realizar este projeto em parceria com dois parceiros com os quais estamos alinhados em termos de serviço e entretenimento, como a Almal Development e Al Marjan”, conta Jesús Sobrino, CEO do Palladium Hotel Group.

O empreendimento, localizado em um dos principais destinos turísticos da região, inclui um sofisticado beach club, um restaurante requintado e uma piscina infinita incrível, com vista para o emblemático Golfo Pérsico.

The Unexpected Hotel Residences at Al Marjan Island Palladium Hotel Group anuncia seu primeiro empreendimento no Oriente Médio

A nova unidade do Ushuaïa Unexpected Hotels & Residences terá 422 quartos de hotel e unidades residenciais (Divulgação)

“Nosso novo empreendimento incorpora o compromisso da Almal de oferecer luxo e sofisticação incomparáveis no campo da hospitalidade e entretenimento. Como empresa global de desenvolvimento e investimento, estamos entusiasmados em trazer a marca Ushuaïa Unexpected Hotels & Residences para os Emirados Árabes Unidos, apresentando um conceito de hospitalidade inovador com experiências incomparáveis”, reforça Dmytro Starovoitov, co-fundador da Almal Development.

Já para o diretor Executivo da Marjan, Arch. Abdulla Al Abdouli, o empreendimento valoriza, ainda mais, a ilha de Al Marjan. “Como principal investidor de propriedades em Ras Al Khaimah, estamos felizes em continuar moldando o futuro da sofisticada ilha de Al Marjan com o lançamento deste projeto prestigioso. Estamos sempre buscando oferecer oportunidades gratificantes para investidores e experiências incomparáveis para viajantes e passantes, aumentando ainda mais o apelo da ilha como destino premium de estilo de vida”, reforçou.

De Ushuaïa Unexpected Hotels & Residences nasce The Unexpected Hotels & Residences

PR image 3 Palladium Hotel Group anuncia seu primeiro empreendimento no Oriente Médio

Coletiva sobre o anúncio do novo empreendimento (Divulgação)

Desde o seu lançamento em 2011, o Ushuaïa Unexpected Hotels tem sido uma marca pioneira de luxo que combina oferta de acomodação excepcional com uma oferta de entretenimento musical de alto nível. O Ushuaïa Ibiza Beach Hotel, o primeiro estabelecimento da marca, que é composto por dois hotéis, combinou uma oferta gastronômica de alta qualidade, variedade de experiências e serviços VIP e suítes com designs inovadores.

Agora, o Palladium Hotel Group anuncia um passo adiante na evolução desta marca com o nascimento de The Unexpected Hotels & Residences, uma bandeira que surge sob o guarda-chuva da marca Ushuaïa Unexpected Hotels & Residences que see concentra na experiência do hóspede no hotel e dá as boas-vindas a um novo segmento de negócios, as residências.

The Unexpected Hotels & Residences manterá o espírito inovador e disruptivo de Ushuaïa Unexpected Hotels & Residences, e conservará a essência da marca-mãe em termos de identidade visual, com elementos tão reconhecíveis como sua tipografia, cor característica ou o icônico colibri; mas levará sua oferta hoteleira e residencial a um novo nível de luxo e exclusividade, alinhado com o perfil de viajante cada vez mais exigente.

A implementação desta nova identidade de marca será realizada de forma gradual no final desta temporada de verão, culminando com a renovação para 2025 de The Ushuaïa Tower, que passará a chamar-se The Unexpected Ibiza Hotel. Dessa forma, a partir da próxima temporada (2025), o estabelecimento icónico situado na Playa d’en Bossa (Ibiza), continuará surpreendendo os visitantes fiéis e novos com sua proposta única que combina hospedagem, gastronomia e entretenimento, em seus três espaços: o renovado The Unexpected Ibiza Hotel, com 181 quartos e suítes, o Ushuaïa Ibiza Beach Hotel com 234 quartos e suítes.

Receba nossas newsletters