O Palladium Hotel Group fortalece sua estrutura diretiva com a chegada de Ana Morillo como Corporate Managing Director Business Unit High Energy and All Inclusive Brands. Neste novo cargo, Morillo liderará a estratégia de operações, vendas e marketing de marcas como Ushuaïa Ibiza Beach Hotel, Grand Palladium Hotels & Resorts, TRS Hotels e The Unexpected Hotels, entre outras.
Essa nomeação ocorre em um momento chave de desenvolvimento para a rede hoteleira internacional, que registrou uma recuperação recorde após o período de pandemia, alcançando um crescimento de 60% no volume de negócios gerenciado entre 2019 e 2024. O grupo encerrou o último ano superando 1,2 bilhão de euros, com um aumento de 12% em relação a 2023.
Segundo Jesús Sobrino, CEO do Palladium Hotel Group, “estamos em uma fase importante de evolução e crescimento para a empresa. Neste contexto, um perfil com a trajetória e visão estratégica de Ana Morillo será um suporte essencial para consolidar o excelente trabalho realizado nos últimos anos e trará grande valor para continuar impulsionando o desenvolvimento eficiente de nossas marcas, fortalecendo nossa liderança no setor.”
Morillo afirma: “Assumo este novo desafio com grande entusiasmo e um firme compromisso com a inovação e a excelência. O Palladium Hotel Group está em uma fase de potencial extraordinário, com uma visão clara de liderança e expansão na indústria hoteleira. Meu objetivo é trazer minha experiência estratégica para acelerar o crescimento do grupo, otimizar a rentabilidade e fortalecer sua posição como referência global.”
Com essa nova nomeação, o Palladium Hotel Group anunciou uma reestruturação, dividindo a gestão de suas nove marcas hoteleiras, presentes em oito países, em duas unidades de negócios:
- Lifestyle Brands Business Unit – inclui as marcas Only YOU Hotels, BLESS Collection Hotels e a marca temporária 45 Times Hotels, com Juan Serra como diretor-geral da unidade.
- High Energy and All Inclusive Business Unit – liderada por Ana Morillo, responsável pelas marcas The Unexpected Hotels, Ushuaïa Ibiza Beach Hotel, Hard Rock Hotels (franquia), Grand Palladium Hotels & Resorts, TRS Hotels e Palladium Hotels.
Com essa nova estrutura, o grupo de origem balear busca continuar promovendo crescimento sustentável e rentabilidade para cada uma de suas marcas, incentivando sinergias entre marcas afins em termos de distribuição, produto e experiência do cliente. A nova organização garantirá maior eficiência na tomada de decisões estratégicas, aprimoramento na coordenação entre as equipes e um fortalecimento da capacidade de personalização e geração de valor para os stakeholders da empresa.