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Hotelaria

Palladium investirá US$ 49 milhões em infraestrutura e atendimento até 2018

Sergio Zertuche, diretor Comercial e de Marketing do Palladium Hotel Group

Sergio Zertuche, diretor Corporativo de Vendas e Marketing do Palladium Hotel Group

SÃO JOÃO DA MATA, BA – Os cerca de 50 operadores brasileiros que participam do encontro Melhores Parceiros Palladium 2016 tiveram uma aula de atuação do Palladium Hotel Group por toda a América Latina. Até 2018, o Palladium Hotel Group investirá US$ 49 milhões em dois segmentos que são considerados vitais para o desenvolvimento saudável da cadeia hoteleira a longo prazo: a renovação da infraestrutura, que custará US$ 32 milhões, e o cuidado com a qualificação profissional que precisará US$ 17 milhões de investimentos até 2018.

Quem contou mais sobre este desafio foi o diretor de Vendas e Marketing do Palladium Hotel Group, Sergio Zertuche. “Não queremos ser uma empresa hoteleira que vende quartos e camas. Queremos entender as motivações de compra que estão por trás das decisões dos hóspedes de virem aos nossos hotéis. Por conta disso, teremos US$ 32 milhões de investimento nos nossos hotéis em âmbito mundial, com melhores estruturas esportivas e de eventos, e mais US$ 18 milhões investidos na qualificação profissional, já que hoje em dia a experiência conta muito para o bem-estar de um hóspede”, frisou o diretor.

Ao todo, o Palladium Hotel Group tem 13 hotéis do Grand Palladium, que somam 5.428 habitações, sem falar nas outras bandeiras. “E agora decidimos apostar todas as nossas fichas no The Royal Suítes, uma marca diferenciada, somente para adultos, que daqui para frente será nossa prioridade. Atualmente temos apenas três hotéis com 602 habitações, mas que promete luxo, bem estar e um serviço personalizado”, disse Zertuche. O diretor ainda comentou sobre o potencial emissivo de brasileiros para hotéis Palladium no exterior. “O destaque vai para o Grand Palladium Punta Cana e o Grand Palladium Riviera Maya. O mercado brasileiro é estratégico para nós”, finalizou.

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