Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Palladium lança promoção para hotéis no Caribe e Brasil

Empreendimento do Palladium Group Hotels, Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa, em Cancún

Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa, em Cancún

O Palladium Hotel Group inicia nesta terça-feira (15) a Palladium Week, que segue até o próximo dia 24 de setembro. A semana conta com condições especiais nos empreendimentos no Caribe, como Riviera Maia, Cancun, Jamaica e Punta Cana, além de Imbassaí, na Bahia. O grupo informa que todos os descontos da Palladium Week estão disponíveis nas melhores agências de viagens do país. Alguns deles estão destacados abaixo:

No Brasil, o grupo possui o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, na Bahia. Durante a Palladium Week, os descontos serão de 35% a 45%, mais uma criança free. As reservas são válidas de 15 de setembro de 2020 até 23 de dezembro de 2021.

Já em Costa Mujeres, na península de Yucatán, no México, o grupo conta com dois empreendimentos, o Grand Palladium Costa Mujeres Resort & SPA e o TRS Coral Hotel.  Para o TRS Coral Hotel, exclusivo para adultos, os descontos são de 45% a 57%. Já o Grand Palladium Costa Mujeres, que abre sua estrutura para toda a família, possui descontos entre 50% e 62% + uma criança free.

Ainda no Caribe mexicano, o Palladium Hotel Group conta com o TRS Yucatán Hotel, na Riviera Maya, além do Grand Palladium Kantenah Resort & SPA, Grand Palladium Colonial Resort & SPA e Grand Palladium White Sand Resort & SPA. Todos com descontos entre 43% e 60%, e com hospedagem entre 2 de outubro de 2020 e 1° de janeiro de 2021.

Já em Punta Cana, na República Dominicana, os resorts, Grand Palladium Bavaro Resort & SPA, Grand Palladium Palace Resort & SPA e Grand Palladium Punta Cana Resort & SPA entram com promoções de 40% até 58%, mais uma criança free, com hospedagem de 15 de setembro de 2020 até 1° de janeiro de 2021.  E o TRS Turquesa Hotel, com descontos de 45% a 58%, com hospedagem de 19 de novembro de 2020, até 1 de janeiro de 2022.

Por fim, o Grand Palladium Jamaica Resort e SPA e o Grand Palladium Lady Hamilton Resort e SPA, ambos na Jamaica, estão com desconto de 40% a 59%, mais uma criança free, em viagens de 15 de setembro de 2020 a 1° de janeiro de 2022.

Receba nossas newsletters