Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

Palladium planeja novo empreendimento no Brasil e deve fechar 2022 acima do pré-pandemia

Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa

Em recente visita ao Brasil, Jesus Sobrino, CEO do grupo, anunciou novidades para o mercado brasileiro como um novo resort na Bahia com cerca de 200 quartos (Divulgação)

O Palladium Hotel Group participa da 34ª edição do Festuris Gramado. Com a expectativa de fechar 2022 com crescimento de 18% em relação a 2019, o grupo hoteleiro fortalece operações na América Latina e planeja um segundo empreendimento no Brasil. Na América Latina, por sua vez, o share é liderado pelos hotéis do México com 54%, República Dominicana 25% e Jamaica 13%. O Brasil, com um único empreendimento, já representa 8% do faturamento Latam.

No Brasil, o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa promoveu ao longo do ano ações inéditas como as Clínicas de Futebol do Real Madrid e lançou uma nova categoria de hospedagem de luxo, a The Signature Level: uma seleção de benefícios e acessos exclusivos que elevam a experiência do all inclusive. “Queremos elevar a experiência dos nossos hóspedes a um novo conceito de luxo all inclusive para que possam desfrutar das férias dos sonhos com um nível de personalização ainda mais exclusiva” afirma Carolinna Abud, Country Sales Senior Manager.

Em recente visita ao Brasil, Jesus Sobrino, CEO do grupo, anunciou novidades para o mercado brasileiro como um novo resort na Bahia com cerca de 200 quartos, e destacou a recuperação do mercado pós- pandemia. O faturamento global da companhia, em 2022, deve alcançar US$ 800 milhões, o que representa um crescimento de 18% em relação a 2019. “Superamos a meta estabelecida. Em destinos importantes para o mercado brasileiro, como o Caribe, por exemplo, tivemos um aumento de room nights na casa dos 13%”, comentou Carollina.

Receba nossas newsletters