Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Pesquisa da ICH revela 91,2% de engajamento entre os colaboradores da empresa

Deyzi Weber Credito Ricardo Lage 1 Pesquisa da ICH revela 91,2% de engajamento entre os colaboradores da empresa

Deyzi Weber, Diretora Corporativa de Gente & Cultura da ICH (Divulgação)

Para compreender o nível de satisfação no trabalho na empresa e o grau de vínculo de seus colaboradores com o negócio, a área de Gente & Cultura da ICH Administração de Hotéis conduziu uma pesquisa em unidades da rede em todo o Brasil e no setor Corporativo da rede. Os resultados demonstram que 91,2% dos entrevistados estão engajados e valorizam o seu trabalho na ICH, empresa hoteleira à frente das marcas Intercity Hotels, Yoo2 Rio, Tru By Hilton Brasil e Cityhome by Intercity.

Segundo Deyzi Weber, Diretora Corporativa de Gente & Cultura da ICH, o “engajamento” é o vínculo emocional que o colaborador tem com o negócio e o quanto ele sente orgulho em trabalhar na empresa. “Se estiver engajado, com certeza fará o seu melhor”, explica. A pesquisa, realizada por meio de uma ferramenta, é aplicada de dois em dois anos, mas teve uma pausa durante a pandemia. O último levantamento havia sido realizado em 2018, com resultado de 75,8% de engajamento.

A pesquisa contou com as respostas de 1.606 participantes, representando cerca de 96% do total de colaboradores da ICH.  Através das respostas da pesquisa, também será possível criar um plano de ação para implementar melhorias. Todas serão sinalizadas com o “Selo Dito e Feito”, para que os colaboradores saibam que aquele progresso ocorreu com base em suas opiniões.

Receba nossas newsletters