Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Pestana Hotel Group lança “Saldos de janeiro” com preços especiais para estadias até outubro

Pestana Rio Atlantica Divulgacao Pestana Hotel Group lança “Saldos de janeiro” com preços especiais para estadias até outubro

As opções vão desde as férias de verão em Portugal, com tudo incluído, às viagens pelo Brasil, Estados Unidos, Europa, São Tomé ou Cabo Verde (Divulgação)

O Pestana Hotel Group acaba de lançar os “Saldos de janeiro” com preços especiais para estadias até 31 de outubro. As opções vão desde as férias de verão em Portugal, com tudo incluído, às viagens pelo Brasil, Estados Unidos, Europa, São Tomé ou Cabo Verde. É o caso do hotel Pestana Alvor Praia ou no mais recente Pestana Alvor South Beach, no Algarve. No Funchal, há o Pestana Vila Lido e o Pestana Royal, bem como o hotel Pestana Porto Santo. Nos Açores, há Pestana Bahia Praia.

Na Invicta, a proposta recai no imponente Pestana Palácio do Freixo, bem como no moderno Pestana CR7 Lisboa e no Pestana Cidadela Cascais. Ainda na Europa, seis hotéis do Pestana Hotel Group com localizações excepcionais em importantes capitais e descubra novas culturas: Madrid (Pestana Plaza Mayor e Pestana CR7 Gran Vía), Barcelona (Pestana Arena Barcelona), Amsterdã (Pestana Amsterdam Riverside), Berlim (Pestana Berlin Tiergarten) e Londres (Pestana Chelsea Bridge).

Nos Estados Unidos, no coração de Nova York, há o Pestana Park Avenue e o Pestana CR7 Times Square. Localizado em plena Miami South Beach, há o  Pestana Miami South Beach. No Brasil, há o Pestana Rio Atlântica, localizado em plena praia de Copacabana. Na cidade mais cosmopolita do Brasil, encontra-se o Pestana São Paulo. Na Argentina, o Pestana Buenos Aires está localizado no centro, próximos dos principais locais históricos.

Em São Tomé e Cabo Verde, ilhas conhecidas pelas suas águas cristalinas, estão os hotéis Pestana São Tomé e Pestana Trópico. Há ainda o Pestana CR7 Marrakech em Marrocos. A rede ainda tem o Pestana Kruger Lodge, na África do Sul. E, por fim, as pousadas em Portugal, como é o caso da Pousada Caniçada, da Pousada Serra da Estrela, da Pousada Convento Évora, da Pousada Convento Vila Viçosa e da Pousada Palácio Estoi.

Receba nossas newsletters