Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Pipa Lagoa Hotel pretende encerrar o ano com doze novos apartamentos

José Odécio, proprietário do Pipa Lagoa Hotel e presidente do ABIH-RN

José Odécio, proprietário do Pipa Lagoa Hotel e presidente do ABIH-RN

TIBAU DO SUL (RN) – O Pipa Lagoa Hotel pretende oferecer 80 acomodações até o final de 2019. A unidade, que conta hoje com 68 quartos, visa hospedar até 200 visitantes simultaneamente. Um dos destaques do hotel é a realização de sunsets aos finais de semana, com direito a DJ e uma vista especial do pôr-do-sol. É o que explica o diretor e proprietário do Pipa Lagoa Hotel, José Odécio.

“Até o final do ano pretendemos atingir cerca de 80 acomodações. Com isso em mente, em alta temporada nossos apartamentos poderão acomodar até 200 pessoas. Estamos investindo na melhoria dos nossos produtos, voltados para o público de famílias e de casais”, comentou Odécio.

Novas acomodações

Focado em atender a demanda de casais e famílias que chegam à Tibau do Sul, o Pipa Lagoa Hotel tem desenvolvido novas acomodações e investido em atrações para as crianças. Hoje, o empreendimento conta com área de lazer, piscinas com toboáguas, kids club e recreadores. As novas suítes foram desenvolvidas para atender um público de luxo e contam com banheira, ar-condicionado, kit de amenities, secador de cabelos, além de design moderno e elegante.

“As suítes inauguradas recentemente são de alto padrão, para um público bem mais exigente. Elas são bem amplas e acomodam confortavelmente uma família. Um reflexo da nossa consolidação em Pipa como um hotel para famílias e casais”, comentou Odécio.

Crescimento do destino

Também presidente da ABIH-RN, José Odécio acredita que Pipa tem alcançado um crescimento significativo e, hoje, é capaz de atrair turistas ao longo de todo o ano, se consolidando como um destino nacional e internacional.

“Pipa contou com um leve crescimento comparado ao ano passado. Acredito que essa ascensão não tenha sido ainda melhor devido aos altos preços de passagens para Natal. A quebra da avianca também influenciou negativamente no fluxo de turista para o Rio Grande do Norte. Mas, levando em conta tudo isso, a gente teve um crescimento na ocupação do destino”, comentou.

O M&E viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa

Receba nossas newsletters