Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Portobello terá festa julhina e escolinha do Paris Saint-Germain em julho

unnamed(3)

Portobello Resort & Safári, em Mangaratiba (RJ)

O Portobello Resort & Safári, em Mangaratiba (RJ), realizará o tradicional “Arraiá do Portobello”, nos dias 2 e 9 de julho, a partir das 18h, no miniclube Portobello, área voltada para crianças entre quatro e 12 anos. Barraquinhas de bebidas, comidas típicas e muita brincadeira esperam os hóspedes, com direito a DJs e o duo de forró Baião de Dois. Os pais que quiserem poderão levar roupas típicas para as crianças.

O evento também terá barracas de pescaria, de tiro ao alvo e de argola, além de corrida do saco e do Saci-Pererê. As crianças também poderão participar da brincadeira do Quebra-Pote. A festa terá barraquinhas com amendoim tostado e cozido, cachorro-quente, churrasquinho, salsichão, milho cozido, broa de fubá, pipoca doce e salgada, arroz-doce, bolos de milho, fubá e amendoim, canjica, maçã do amor, morango com chocolate, pamonha, paçoca, pé de moleque, caldos e quentão, além de água, sucos e refrigerante.

Além da festa junina, de 18 a 22 de julho e novamente de 25 a 29 de julho, a Paris Saint-Germain Academy Brasil estará de volta ao hotel. O evento, voltado para meninos e meninas entre 4 e 13 anos, inclui treinos com a metodologia do PSG, com profissionais treinados pelo clube francês. A programação conta ainda com um torneio de futebol com pais e filhos/as, uma sessão de cinema Champions League e esportes de praia.

Reservas: [email protected].br.

Receba nossas newsletters