Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Parques e Atrações

Pratagy Beach Resort paga combustível de hóspedes em nova campanha

pratagy acqua park 3

Para participar da promoção é preciso reservar ao menos três noites de hospedagem no Pratagy Beach entre agosto e setembro

De olho no mercado regional, o Pratagy Beach All Inclusive Resort, em Maceió (AL), lançou a campanha “A volta é por nossa conta”, na qual oferece um vale combustível de até R$ 150,00 para auxiliar os hóspedes que podem viajar de carro a voltarem para a casa com o menor gasto possível. A promoção também dá direito a um dia de ingresso no Pratagy Acqua Park, a nova atração do Grupo Pratagy, inaugurado no último dia 30 de julho.

Para participar da promoção é preciso reservar ao menos três noites de hospedagem no Pratagy Beach entre agosto e setembro, exceto feriados. As reservas precisam ser realizadas diretamente com a central de vendas do resort ou pelo site.

Para a gerente de Vendas do Resort, Mariana Mello, o turismo regional passou a ganhar maior destaque na escolha do destino. “Viagens curtas, com foco no regional, serão a grande tendência desse semestre e é pensando nisso que estamos desenvolvendo pacotes específicos para esta demanda”, ressaltou Mariana.

O Pratagy Beach voltou a operar após a paralisação das suas atividades comerciais por conta da pandemia no último dia 30 de julho. Todas as medidas de prevenção contra o novo patógeno foram tomadas em rigoroso protocolo de higiene e segurança cuidadosamente elaborado e aplicado pelo hotel.

Receba nossas newsletters