Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Presidente da ABIH-RJ recebe premiação da Fecomércio RJ

ABIH PAULO MICHEL PREMIAÇÃO FOTO 1 DEZ 21

Paulo Michel recebeu menção honrosa do Prêmio Visão Consciente

O presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do estado do Rio de Janeiro e CEO da Rede Louvre Hotéis Brasil, Paulo Michel, recebeu menção honrosa do Prêmio Visão Consciente, por indicação do Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade (Cetur Fecomércio RJ), pelo seu trabalho em prol da indústria hoteleira fluminense.

“Me esforçarei ao máximo para trazer todas as novidades que a feira apresentar, tudo o que puder ser utilizado em todas as empresas hoteleiras do Rio de Janeiro. Muito obrigado pela indicação, acho que, mais uma vez, temos que reconhecer que a Fecomércio RJ sempre está auxiliando as empresas em seu crescimento, com conhecimento, para que a gente possa gerenciar nossos negócios da melhor maneira”, afirmou Paulo.

A iniciativa da Fecomércio RJ reconhece pessoas e empresas que fizeram a diferença em um momento tão adverso para os negócios e a economia, tendo como destaque as categorias capacidade de adaptação e transformação social. A premiação levará os vencedores à maior feira de varejo do mundo, a National Retail Federation (NRF 2022), que acontece em janeiro, em Nova York.

“Estamos reconhecendo o trabalho de líderes que transformam vidas a partir de práticas cada vez mais inovadoras, inclusivas, sustentáveis e socialmente responsáveis”, afirmou o presidente Antonio Florencio de Queiroz Junior, presidente da Fecomércio RJ.

Receba nossas newsletters