Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Privé Hotéis lança condições especiais para diárias durante a semana

campanha hotel office

Durante o mês de abril, a rede lança a campanha promocional “Viva o Hotel Office”

A Privé Hotéis e Parques preparou condições especiais para quem desejar aproveitar a tendência “Hotel Office” como opção de hospedagem em Caldas Novas (GO). Durante o mês de abril, a rede lança a campanha promocional “Viva o Hotel Office”, com preços especiais para estadia durante a semana, pensão completa para quem adquirir meia pensão e direito de hospedagem gratuita para até duas crianças de até 12 anos.

Nos oito empreendimentos da marca, o cliente conta com conectividade, estrutura para trabalhar com privacidade, além de opcionais para pequenas pausas e descanso ao final do dia. Os hotéis ainda contam com uma programação interna especial para aproveitar em família, sempre respeitando à risca o Protocolo de Segurança WAM Clean & Safe contra a Covid-19.

“Nosso formato não permite apenas uma mudança de ares. Também significa uma melhor alimentação, usufruir de uma estrutura para relaxamento, diversão e conforto que os hotéis oferecem. Com as pessoas cada vez mais atentas à qualidade de vida, a tendência “anywhere office”, que surgiu em 2020 na Europa, logo conquistou profissionais dos grandes centros pelo mundo. No Brasil, percebemos as pessoas buscando a calmaria do interior, regiões com muito verde e espaços abertos”, explica a gerente de marketing do Privé Hotéis e Parques, Pâmela Feres.

A ação é válida para hospedagem entre o dia 5 e 30 de abril de 2021, podendo ser prorrogada. As regras de uso da promoção e canais de compra também estão disponíveis no site www.privehoteiseparques.com.br ou pela central de reservas 0800 620 7575. Para quem está trabalhando na modalidade “anywhere office”, é possível passar o dia no hotel, com Wi-fi gratuito, ar condicionado, TV a cabo e piscina.

 

Receba nossas newsletters