Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Proprietário busca parceiros para assumir antigo Sheraton Reserva do Paiva

Sheraton Reserva do Paiva

A decisão de encerrar as operações do resort foi anunciada pela própria Marriott International em junho

Com o fim da administração da Marriott e consequentemente das atividades do Sheraton Reserva do Paiva Hotel neste mês de julho, como divulgado pelo M&E no mês passado, a C2 Capital Partners já abriu a oportunidade para novos parceiros, sob contratos de exploração, desenvolverem um novo futuro para a infraestrutura hoteleira e turística de Recife.

“Este é um ativo que a C2 Capital Partners pretende valorizar e que está apostada em rentabilizar, por isso prosseguirá com o processo de seleção de um novo parceiro assim que as condições de normalidade operacional o permitam”, disse a empresa, sobre buscar um novo administrador hoteleiro pós-pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

A decisão de encerrar as operações do resort foi anunciada pela própria Marriott International, embora não tenha justificado claramente quais fatores levaram a esta decisão. No entanto, tudo leva a crer que a pandemia acabou sendo vital para o fim das atividades do hotel. O Sheraton Reserva do Paiva nasceu em 2014 após investimentos de cerca de R$ 450 milhões.

Receba nossas newsletters