Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

Pullman SP Guarulhos Airport apresenta inovações no segmento de eventos; fotos

Ana Vidal do Vidal e Sant’Anna Arquitetura, Luciana Nakamura do Pullman Guarulhos e Philippe Trapp da Accor

SÃO PAULO – O Pullman São Paulo Guarulhos Airport resolveu inovar e apostar ainda mais no segmento de eventos. O hotel, localizado à cinco minutos do Aeroporto Internacional de Guarulhos, inaugurou recentemente novos espaços reformados sob um novo conceito chamado “Meet and Play”, que mistura negócios, diversão e sustentabilidade. O Pullman apresentou as novidades nesta terça-feira (17) em coletiva de imprensa.

Veja a galeria de fotos abaixo

Nos últimos cinco anos, a Accor passou de 15 para 38 marcas no mundo todo, do econômico ao luxo, do lifestyle ao resort e ao corporativo, sempre pensando no mundo dos viajantes e em como conquistar novos públicos. Por isso, a empresa vem investindo em inovações, visando proporcionar uma experiência única para seus clientes. Com mais de 300 hotéis no Brasil em mais de 100 cidades, a rede pretende revolucionar principalmente a área de eventos, e o Pullman São Paulo Guarulhos é o pioneiro a implantar esse novo conceito.

De acordo com Philippe Trapp, VP das marcas Luxo & Lifestyle da Accor para a América do Sul, inovação é o que o cliente final precisa e é justamente isto que a Accor está entregando. “Ouvir e falar diariamente com as empresas, com os empreendedores, com a equipe de RH é necessário para saber o que eles precisam pra organizar um evento. Trabalhar em conjunto para entender a proposta. A ideia para nós é fazer ainda mais do que o que o cliente final esta pedindo”, frisou.

O Ioga Room foi pensado para que os clientes possam relaxar nos intervalos das reuniões

O Ioga Room foi pensado para que os clientes possam relaxar nos intervalos das reuniões

As obras da nova estrutura tiveram duração de cerca de quatro meses. Todas as salas de eventos e auditório foram reformadas já baseados no novo conceito. O design foi concebido pela arquiteta Ana Vidal, do Vidal e Sant’Anna Arquitetura. Segundo Ana, a inspiração foi criar uma experiência totalmente sensorial, buscando explorar as infinitas sensações que o espaço pode causar nas pessoas.

Salas com paredes “escrevíveis”, evitando o uso de papel, substituição de cadeira por bolas de pilates, e até mesmo um Ioga Station com tapetes e outros materiais para exercícios, são apenas algumas das novidades implementadas para otimizar o espaço e para acompanhar o conceito de diversão, relaxamento e negócios.

“A gente tem procurado acompanhar as inovações, e a Accor está sempre ligada nas tendências do mercado, buscando fidelizar e agradar diferentes públicos. Nesse projeto buscamos criar sensações diferenciadas, mexendo com o sistema sensorial de cada um dos usuários. Queremos que eles tenham experiências inesquecíveis e que vivenciem esses espaços de uma forma positiva”, afirmou Ana.

Os espaços também foram equipados com inovações tecnológicas. Em parceria do Grupo R1, as salas possuem equipamentos interativos como projeções, realidade aumentada de palco, controle de acesso de biometria facial, entre outros. Para Luciana Nakamura, gerente geral do Pullman São Paulo Guarulhos Airport, “A reforma foi importante para acompanharmos o mercado. Agora estamos à frente em design, estrutura e serviços como essas reformas. Esse tipo de proposta traz novos clientes e hóspedes e isso agrega muito na receita”, disse.

GALERIA:

Receba nossas newsletters