Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Radisson Red Campinas leva 4 prêmios na Conferência das Américas

Guilherme Martini, COO da Atlantica Hotels, Raphaela Zanatta, Curadora do Red Campinas e Ken Greene, presidente do Radisson Hotel Group nas Américas

Guilherme Martini, COO da Atlantica Hotels, Raphaela Zanatta, Curadora do Red Campinas, e Ken Greene, presidente do Radisson Hotel Group nas Américas

Durante a Conferência das Américas do Radisson Hotel Group, que acontece em Miami (EUA), até o dia 11 de abril, o hotel Radisson Red Campinas ganhou quatro prêmios importantes: President’s Award, Maior NPS (índice de recomendação dos hóspedes) e dois Hotel of the Year da região das Américas, sendo um entre todos os Red e outro entre todos os hotéis do Radisson Group. Representando o hotel no evento, a executiva Raphaella Zanatta recebeu os prêmios junto com o Chief Operating Officer (COO) da Atlantica Hotels, que detém os direitos da marca no Brasil, Guilherme Martini, das mãos do presidente do Radisson Hotel Group nas Américas, Ken Greene.

O President’s Award premia os hotéis da bandeira Radisson que mais se destacam e leva em consideração os padrões de qualidade dos serviços oferecidos aos clientes. Já o prêmio NPS avalia o índice de recomendação dos hóspedes. Os prêmios Hotel of the Year elegem o melhor hotel tanto entre os empreendimentos da marca Red, que tem um conceito muito forte de lifestyle para o viajante contemporâneo, quanto do Radisson Group, criador e detentor da bandeira Red.

“Estamos muito felizes e honrados com os prêmios, que só mostram que estamos trilhando um belo caminho. Além da localização privilegiada em Campinas, a maior e mais importante cidade do interior de São Paulo, e do design moderno, o RED Campinas, único da bandeira no Brasil, tem a seu favor uma equipe atenciosa e preparada para receber os hóspedes. A atenção ao cliente sem dúvida é o que temos de melhor, aliada a todos os diferenciais que esse novo conceito de hotelaria traz”, comemora a curadora Raphaela Zanatta.

Receba nossas newsletters