Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Radisson Vila Olímpia e Park Inn by Radisson Berrini têm nova gerente de Contas

O Radisson Vila Olímpia e o Park Inn by Radisson Berrini, ambos administrados pela Atlantica Hospitality International e localizados na zona sul da capital paulista, anunciam a contratação de Caren Ramos para o cargo de gerente de Contas. Seu novo desafio é reforçar e ampliar o relacionamento com os clientes de ambos os hotéis nesta retomada comercial das empresas.

Caren_GC

Caren Ramos possui 9 anos de experiência no setor hoteleiro

“Ela será compartilhada entre ambos os hotéis, atuando junto com a Rafaela Biondo, gerente de Vendas dos empreendimentos, na produção das contas corporativas”, afirma Daniel Matoso, gerente geral do Radisson Vila Olímpia.

Formada em Hotelaria pela Universidade Anhembi Morumbi, Caren possui 9 anos de experiência no setor hoteleiro, com vivências nos departamentos de vendas e eventos. A profissional iniciou sua carreira no setor de Mice no Hotel Direto em 2012 e conta também com passagens por hotéis de São Paulo e resort no interior paulista.

A chegada da Caren tem como objetivo melhorar ainda mais o gerenciamento da carteira dos clientes. “Além disto, ela irá prospectar novos negócios e levantar necessidades para nossos parceiros de negócio, apresentando soluções e serviços adequados para eles”, revela Rafaela Biondo, gerente de Vendas dos hotéis.

Receba nossas newsletters