Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

RCD Hotels lança promoção de Black Friday para rede Hard Rock na América Central

hard rock los cabos

O Hard Rock Hotel Los Cabos permite que o turista faça um tour pela região e conheça a Marina de Cabo San Lucas

A RCD Hotels, que possui uma rede de Hard Rock Hotels na América Central, está com uma campanha de Black Friday, que possibilita condições especiais nas tarifas dinâmicas para quem desejar se hospedar nas unidades mexicanas e, também, de Punta Cana ainda no fim de 2021 e começo de 2022. Os Hard Rock Hotels possuem a experiência all inclusive, mas cada um possui uma particularidade diferente.

Os descontos são oferecidos aos hóspedes que realizarem reservas até o dia 30 de novembro e que desejam aproveitar os Hard Rock Hotels até o dia 30 de abril de 2022. As cinco unidades participantes da rede de Hard Rock Hotel são Cancún, Riviera Maya, Vallarta, Los Cabos e Punta Cana.

O Hard Rock Hotel Los Cabos permite que o turista faça um tour pela região e conheça a Marina de Cabo San Lucas, além de desfrutar dos atrativos da região por um passeio a cavalo e aproveitar os campos de golfe. Os estabelecimentos de Vallarta e de Punta Cana são bem perto do mar e possuem ótima localização para os passeios e atividades que a região oferece. No Hard Rock Hotel Punta Cana também há um cassino.

A atração principal do Hard Rock Hotel Riviera Maya é o parque aquático Rockaway Bay, que tem quatro piscinas e 23 tobogãs, além de ser próximo também das praias de areia finas banhadas pelo Mar do Caribe. O HRH de Cancún, por sua vez, conta com 601 luxuosos apartamentos, piscinas, Spa, Kids, Club, shows noturnos, esportes aquáticos e está localizado nas proximidades das principais praias da cidade mexicana mais requisitada pelos turistas.

 

 

Receba nossas newsletters