Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Red Roof Inn Jundiaí (SP) anuncia nova gerente geral

unnamed

Carolina Marques

O Red Roof Inn Jundiaí, em São Paulo, recebeu investimentos na ordem de R$ 250 mil desde sua abertura, valor dedicado a reformulação da comunicação visual, renovação dos apartamentos e áreas comuns, garantindo os padrões da marca Red Roof. Administrado pelo Grupo Nobile Hotels & Resorts, o Red Roof Inn Jundiaí anunciou a contratação de Carolina Marques como a nova gerente geral. Ela tem mais de 20 anos de experiência no mercado,

“Embora haja um entendimento do impacto externo no cumprimento das metas estabelecidas, nossa equipe estará empenhada em oferecer qualidade no atendimento, fator mais elogiado pelos clientes do hotel nas redes sociais”, pondera. “Temos trabalhado com plano de contingência com o objetivo de reduzir custos e prevenir danos neste ano tão atípico. Com essa estratégia conseguimos controlar a operação e atingir um ponto de equilíbrio saudável”, completou.

O hotel está com demanda estável, recebendo principalmente o público corporativo de polos industriais e de construção das empresas da cidade, do entorno e capital paulista. A unidade está a 10 minutos do Distrito Industrial de Jundiaí, com fácil acesso às Rodovias Bandeirantes e Anhanguera e a apenas 15 minutos do Hopi Hari e Wet´n Wild.

De categoria econômica, o Red Roof Inn Jundiaí é composto por 112 apartamentos amplos e confortáveis com acesso Wi-Fi gratuito, frigobar, TV de LED com canais de TV fechada, mesa de trabalho, cofre digital e ar condicionado Split.

Receba nossas newsletters