Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Rede Bourbon planeja crescimento da marca na AS nos próximos anos

A Rede Bourbon Hotéis & Resorts se prepara para 2014 com objetivo de crescer ainda mais do que neste ano e se firmar como a melhor opção de hospedagem dentro e fora do Brasil. Em agosto, o Be Jardín Escondido by Coppola, em Buenos Aires, aumentou o número de empreendimentos da marca na América do Sul.

Até 2016, a rede deve contar com mais uma unidade internacional, o Rio Hotel by Bourbon Ciudad Del Este. A Rede prevê ainda mais seis unidades dessa nova marca. Em Alphaville (SP), a rede hoteleira anuncia a categoria Grand Bourbon, que receberá um investimento de R$ 240 milhões, com previsão de lançamento ainda no ano que vem.

“Durante toda a convenção o fato de termos crescido acima do que planejamos e de termos superado nossas metas traçadas no início do ano foram motivos de muita comemoração”, afirmou Jeferson Munhoz, diretor de Vendas da Rede Bourbon, que completou afirmando que todas as áreas da companhia cresceram. “O segmento de eventos obteve uma evolução de 30%”, afirmou.

Em 2014, a Rede Bourbon espera crescer assim como em 2013, inclusive tendo como desafios a Copa do Mundo e as Eleições. “A convenção foi o momento para as equipes se alinharem e elaborarem algumas estratégias para superarem dificuldades e potencializarem os momentos de mercado aquecido”, finalizou Munhoz.

Arthur Stabile

Receba nossas newsletters