Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Louvre supera meta de receita em 2021 e já projeta novos hotéis em 2022

Paulo Michel, CEO da Rede Louvre Hotels no Brasil

Paulo Michel, CEO da Rede Louvre Hotels no Brasil

A rede Louvre Hotels Group-Brazil atingiu a meta de receita de 113% antes mesmo do fim do ano passado, em novembro. Diante dos bons negócios, o Grupo projeta para 2022 a expansão da rede, com três novos hotéis. Os estabelecimentos em Natal, Maceió, Rio de Janeiro e Fortaleza apresentaram cerca de 100% de ocupação no Réveillon.

“Nossos hotéis estão em localizações estratégicas tanto para o público corporativo como para o lazer. O brasileiro está reaprendendo a conhecer o seu país e suas belezas naturais, culturais e gastronômicas”, pontua Paulo Michel, CEO da rede no Brasil.

A nova meta é atingir 30 empreendimentos no prazo de cinco anos, por meio de contratos de administração e licenciamento de uso de marca. Atualmente o portfólio conta com o Golden Tulip Natal Ponta Negra, Soft Inn Maceió Ponta Verde, Tulip Inn Rio de Janeiro Ipanema e Tulip Inn Fortaleza, respectivamente.

O executivo atribuiu o sucesso do ano ao cumprimento do calendário vacinal contra a Covid-19. “O processo de vacinação contra a Covid-19 no Brasil impulsionou a retomada do setor. Outro fator que favorece o turismo doméstico é a diferença cambial para quem deseja viajar ao exterior. Os valores das moedas estrangeiras ainda são um inibidor, o que acaba retraindo o turista no cenário nacional”, avalia.

Receba nossas newsletters