Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Rede Starwood quer aumentar número de hotéis em 2013

A Starwood Hotels & Resorts Worldwide antecipou que, com base no seu crescimento em 2012, quando teve o maior número de novos acordos hoteleiros realizados desde antes da crise econômica mundial, o ano de 2013 será de inaugurações e novas contratações de hotéis.
 
“O crescimento do poder aquisitivo, empresas cada vez mais globais e um mundo conectado digitalmente, estão criando uma demanda sem precedentes para viagens e novas tendências de Turismo, e nós continuamos mais otimistas do que nunca sobre o nosso crescimento a longo prazo,” disse Frits van Paasschen, presidente e CEO da Starwood Hotels. “Quer seja com o manufaturamento no Vietnã, recursos minerais da Nigéria ou o volume de turistas oriundos do Brasil, Rússia, Índia e China, a globalização está estimulando o crescimento econômico e criando muitas oportunidades de expansão incríveis para nossos negócios”.

Simon Turner, presidente de desenvolvimento mundial para a Starwood Hotels, disse: “Após um ano com volume grande de inaugurações, assinaturas de contratos para novos hotéis e aumento no interesse de novos investidores, entramos 2013 bem posicionados para um crescimento contínuo. Nossa presença mundial de longa data permanece uma vantagem competitiva e nossas equipes locais fornecem um know how e fortes relacionamentos, abrindo caminhos para a expansão contínua de nossas nove marcas de hotéis. Durante 2012, a Starwood assinou um total de 131 novos contratos para gerenciamento e franquias de hotéis, que representaram um aumento de 17 por cento sobre os níveis de 2011, inclusive 31 conversões de hotéis que já existiam para uma das nossas bandeiras, dos quais 12 já foram inaugurados”.

A companhia planeja inaugurar seu primeiro hotel no Tajiquistão, e continuar expandindo ainda mais em mercados importantes, como Brasil, Peru, México, Panamá, Malásia, Cingapura, Tailândia, Vietnã, Bangladesh, Hungria, Turquia e Arábia Saudita, bem como em mercados de crescimento contínuo como a China e a Índia. A empresa também manterá seu foco em encontrar parceiros certos para a abertura de novos empreendimentos no Brasil, Rússia e em toda a África Subsaariana.

Filipe Cerolim

Receba nossas newsletters