Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Rede Windsor celebra 34 anos de operação

windsor barra

Atualmente, a Rede Windsor possui 16 hotéis de três a cinco estrelas

A Rede Windsor Hoteis completa, agora em dezembro, 34 anos de operação. A data marca a inauguração do primeiro hotel do grupo, o Windsor Guanabara, no centro do Rio. Atualmente, a Rede Windsor possui 16 hotéis de três a cinco estrelas. As 14 unidades no Rio de Janeiro ficam nos principais polos de turismo ou de negócios, como Zona Sul, Barra da Tijuca e Centro, além de duas unidades em Brasília.

“A história da Rede Windsor Hoteis é marcada pelo empreendedorismo e confiança no potencial turístico do Rio de Janeiro. Hoje, além dos hotéis, a Rede tem o Centro de Convenções & Hotéis Windsor (CCHW), na Barra da Tijuca, com excelente qualidade e integração dos serviços. A Rede tem reconhecimento internacional por sua excelência em hospedagem e já se firmou como um dos maiores grupos hoteleiros do país”, informou a empresa.

Em 2020, um dos setores mais afetados pela pandemia foi o de Turismo, mas a Rede Windsor mostrou a força de seus alicerces. Durante todo o período, manteve a maior parte de seus hotéis aberta, atendendo principalmente ao público corporativo, que não podia parar suas funções. Além disso, ofereceu tarifas especiais a idosos e ao público de risco que necessitava de hospedagem segura, bem como a adoção de protocolos de biossegurança.

Receba nossas newsletters