Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Renaissance São Paulo lança programação especial de férias

unnamed

A unidade ainda conta com o recém-inaugurado Terraço Jardins, com um menu que valoriza ingredientes frescos e celebra os pequenos produtores locais

O Renaissance São Paulo Hotel lançou sua programação especial de férias, com o slogan ‘Férias no Rena’, atividades internas, uma sala de diversão, além de um roteiro para aproveitar a cultura de São Paulo. O hotel criou um roteiro indicando o Museu das Ilusões (disponível até 31 de janeiro, no Shopping Eldorado), o Rock Exhibition Rita Lee (disponível até 20 de fevereiro, no MIS) e o Ione Saldanha: A Cidade Inventada (disponível até 6 de março, no MASP).

Nas áreas do hotel, há o Discovery Hour no Living Lounge Bar, diariamente, a partir das 19h, onde os visitantes poderão desfrutar de drinques autorais e música.Também no bar do hotel, às sextas e sábados, há música ao vivo, a partir das 19h30.

Para quem prefere relaxar com momentos de bem-estar, uma grade de aulas de Yoga, Core, BodyBalance, BodyAttack, HIIT e BodyCombat estão disponíveis sob agendamento. Além disso, o hotel ainda conta com piscina, as atrações do Teatro Renaissance e sala de diversão com diversas atividades.

A unidade ainda conta com o recém-inaugurado Terraço Jardins, com um menu que valoriza ingredientes frescos e celebra os pequenos produtores locais, com influências litorâneas e do interior de São Paulo. Aos finais de semana, o tradicional e delicioso Brunch do Terraço Jardins é servido das 12h às 15h.

Receba nossas newsletters