Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Resort Anantara, em Ras Al Khaimah, nos EAU será inaugurado até o final de 2023

Anantara RAK Resort Anantara, em Ras Al Khaimah, nos EAU será inaugurado até o final de 2023

Projetado para se integrar perfeitamente ao ambiente natural, o resort tem 174 quartos, suítes e vilas (Divulgação)

O resort eco-luxo Anantara Mina Al Arab Ras Al Khaimah, o nono estabelecimento da Minor Hotels nos Emirados Árabes Unidos, será inaugurado até o final deste ano. Localizado na ilha Mina Al Arab, em Ras Al Khaimah, o resort está situado em meio uma reserva natural, a 45 minutos de carro do Aeroporto Internacional de Dubai e a 15 minutos do Aeroporto Internacional de Ras Al Khaimah.

Projetado para se integrar perfeitamente ao ambiente natural, o resort tem 174 quartos, suítes e vilas. Todas as acomodações foram construídas de maneira sustentável, com móveis e acessórios feitos de materiais ecologicamente corretos, como madeira sustentável e tecidos plásticos reciclados. Todas as opções de acomodação oferecerão uma varanda ou terraço com vistas panorâmicas. A opção de quartos interligados e camas extras tornará o resort ideal para viagens em família.

Os hóspedes poderão desfrutar do impressionante Anantara Spa, com sete salas de tratamento para homens, mulheres e casais, além de uma área úmida e espaços de relaxamento. Um cardápio de jornadas de spa exclusivas inspiradas nas culturas árabe e turca estará disponível, incluindo rituais de hammam.

Um centro de fitness com equipamentos de última geração poderá ser combinado por entusiastas de esportes com um programa regular de atividades ao redor do resort, incluindo quadras de tênis. As opções gastronômicas, por sua vez, incluirão jornadas picantes pelo Sudeste Asiático no Mekong, peixes grelhados e frutos do mar no Beach House e especialidades internacionais do café da manhã ao jantar no restaurante de serviço completo.

Entre um manguezal, áreas úmidas costeiras protegidas e praias naturais intocadas, o resort abriga uma abundante vida selvagem, incluindo tartarugas, golfinhos, o raro dugongo e aves como flamingos, íbis e espécies migratórias.

Amir Golbarg, vice-presidente Sênior da Minor Hotels para o Oriente Médio e África, comentou: “Estamos ansiosos para receber os hóspedes no luxo sustentável do próximo Anantara Mina Al Arab Ras Al Khaimah Resort. O impressionante cenário natural entre os manguezais, combinado com o serviço caloroso pelo qual a Anantara é conhecida, proporcionará aos hóspedes uma fuga inesquecível neste magnífico emirado.”

Ras Al Khaimah é um destino voltado para a natureza, com desertos, praias e paisagens montanhosas deslumbrantes. Com mais de 7.000 anos de história, tradições e cultura, o emirado promete uma autêntica experiência árabe. Jebel Jais nas montanhas Hajar é o pico mais alto dos Emirados Árabes Unidos e é conhecido como o polo de aventuras da região, oferecendo trilhas para caminhadas e ciclismo, um deque de observação espetacular, o zipline mais longo do mundo e o tobogã mais longo da região. O Anantara será a base perfeita para explorar tudo o que o emirado tem a oferecer.

Mais informações: https://www.anantara.com/en/mina-al-arab-ras-al-khaimah.

Receba nossas newsletters