Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Resort brasileiro é eleito o melhor do mundo em ranking internacional

007448-23-Uxua Casa Hotel pool02-27517741864_95513bfb37_o

O prêmio é fruto de uma pesquisa com mais de 800 mil leitores que avaliam seus resorts favoritos em todo o mundo

O Uxua Casa Hotel & Spa, que fica em Trancoso (BA), garantiu o primeiro lugar na lista dos 50 melhores resorts do mundo, desbancando acomodações localizadas nos Estados Unidos, Turquia, Havaí e Maldivas, na 34ª edição do Readers’ Choice Awards da Condé Nast Traveller. E, pelo terceiro ano consecutivo, o hotel também obteve o primeiro lugar na lista dos Melhores Resorts da América do Sul.

O prêmio é fruto de uma pesquisa com mais de 800 mil leitores que avaliam seus resorts favoritos em todo o mundo. Entre os destaques citados sobre o resort brasileiro pela publicação estão o fato de ser cercado por jardins tropicais. O segundo lugar no ranking de melhores resorts do mundo ficou com o Morukuru Family Beach Lodge, na África do Sul. E o terceiro lugar foi ocupado pelo L´Horizon Resort & Spa, em Palm Spings, na Califórnia.

O ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, avalia que esta também é uma conquista do turismo brasileiro. “Costumo dizer que nenhum país do mundo tem o potencial que o Brasil tem para turismo, principalmente o turismo de natureza. O reconhecimento dos nossos destinos, dos nossos hotéis e resorts é uma conquista do turismo brasileiro que, a cada dia mais, demonstra a sua força e o seu potencial para crescimento no cenário pós-pandemia”, avalia.

Receba nossas newsletters