Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Resorts Brasil e ONG Amigos do Bem atuam em prol da população do Sertão Nordestino

A ideia é estimular o consumo de produtos oferecidos pela Amigos do Bem (Foto: reprodução)

A ideia é estimular o consumo de produtos oferecidos pela Amigos do Bem (Foto: reprodução)

Resorts Brasil e ONG Amigos do Bem firmam parceria para ajudar a população do Sertão Nordestino em situação de extrema pobreza. A ação visa incentivar os associados a conhecer mais sobre o trabalho da instituição e colaborar com os projetos desenvolvidos em prol dos mais carentes.

“Desde 2008, a rede Pontes Hotéis & Resorts apoia a instituição Amigos do Bem que transforma a vida de mais de 150mil pessoas no setor nordestino. Todas as castanhas que os nossos hóspedes encontram nos hotéis são adquiridas da ONG, que reverte 100% da verba para o projeto no sertão”, afirma Luis Guilherme Dubeux Pontes, Conselheiro da Resorts Brasil e diretor superintendente da rede Pontes Hotéis & Resorts.

A ideia é estimular o consumo de produtos oferecidos pela Amigos do Bem, uma das formas de levantamento de verba da instituição, que a converte em doações e estruturação das ações no sertão. A iniciativa da entidade amplia a mensagem da Amigos do Bem e auxilia na valorização do trabalho da ONG.

“Sabemos da importância em desenvolver campanhas que promovam a solidariedade e o bem coletivo. A parceria com a Amigos do Bem se dá justamente para ampliar esse compromisso e defender a continuidade das ações de uma ONG consolidada, que ajuda milhares de pessoas todos os anos. Uma das missões da Resorts Brasil é ajudar a transformar a vida das pessoas e a parceria com os Amigos do Bem é uma grande ação neste sentido”, afirma Marcelo Picka Van Roey, Presidente do Conselho da Resorts Brasil.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.